Como funciona uma sessão de ThetaHealing

A sessão começa com uma conversa com o paciente que explica ao terapeuta o que quer mudar em sua vida. Através do teste muscular cinesiológico são verificados os bloqueios e as crenças limitantes e é sobre elas que se começa o trabalho.

 

O terapeuta pede permissão ao paciente para iniciar os processos de mudança. Uma vez recebida a permissão o terapeuta põe a intenção em mudar uma realidade em particular e acessa a freqüência Theta ascendendo desta maneira as ondas quânticas das possibilidades infinitas que muitos definem como “a fonte criadora de tudo o que é”.


O terapeuta comanda as mudanças necessárias testemunhando assim a dissolução da velha realidade e a substituição por uma nova. Em essência, o terapeuta observa, e tal processo de observação reflete o momento em que a consciência cria a realidade.


Este processo de co-criação e portanto esta nova realidade não é decidida pelo terapeuta, mas sim emerge do criador pela canalização do terapeuta que no estado Theta se conecta intuitivamente com a fonte.
Finalmente o praticante observa as mudanças no corpo e no campo energético do paciente.

 

Quantas sessões são necessárias

Theta Healing é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo. Vai depender do que o paciente esta precisando e querendo resolver. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão, assim também como uma única questão pode necessitar de algumas sessões por englobar sistemas de crenças mais complexos e que necessitam um trabalho mais profundo.


Quer marcar uma consulta?

Entre em contato diretamente nesse site <clicando aqui>, indicando os seus dados de contato, irei retornar assim que possível.

 

Podemos também agendar consulta pelo SKYPE para um atendimento à distância.

 

Aguardo você!!

Christine