Sobre a onda Theta

O cérebro produz cinco tipos diferentes de ondas cerebrais: Beta, Alpha, Delta, Theta e Gama. Cada atividade que exercemos é regulada por uma destas freqüências.

 

Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma, comprovam que a onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.  

 

Todas as doenças são criadas por sistemas de crenças que nos impedem de nos mantermos saudáveis e de nos realizarmos em nossas vidas.

 

A frequência “Theta” nos conecta com a fonte criadora de "Tudo o que É", mudando nossas vidas em diferentes aspectos, alterando nosso sistema de crenças, ativando nosso DNA, criando nossa própria realidade e promovendo curas instantâneas em nível espiritual, físico e mental.

 

 

Existem cinco tipos de freqüências de onda cerebral que acessamos dependendo da atividade que estamos exercendo.


GAMA – de 28 a 5.000 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta
freqüência quando estamos em alta atividade mental, assimilando alguma
informação complexa, estudando, etc.


BETA – de 14 a 28 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência em nossas atividades habituais. Escovar dentes, comer, conversar, etc.


ALFA – de 7 a 14 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência quando estamos em estado de relaxamento profundo ou meditando.


THETA – de 4 a 7 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência quando estamos acordando e podemos nos lembrar dos sonhos. Neste estado temos acesso ao consciente e ao subconsciente simultaneamente. É o estado usado na hipnose.


DELTA – de 0 a 4 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência em estado de coma ou de sono profundo.

 

fonte ThetaHealing Brasil